Minha foto
Jundiaí
A insensatez transmitida em olhares distintos, dúvidas insegurança, talvez o desejo incondicional de erradicar as transformações inusitadas, símbolos independentes, vidas se destorcem sem ao menos estabelecer relações consistentes. Métodos traçados de forma viável e talvez significativa. Lastimável, inconseqüente, sem sombras, não notável. As transgressões vitalizam o ser, desestabilizando o sentimental, Seqüências infinitas, entendimento irreal. Momentos inoportunos, estritamente irreparáveis, Certeza única, mistérios indescritíveis.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Até onde entender???

Em alguns momentos, procurei, busquei, senti, acreditei mesmo sabendo que poderia me decepcionar, e diante de tantas angustias já não mais encontrei sentidos mutuo pra levar adiante tal situação. Quis saber além do que os meus olhos podiam enxergar, talvez pudesse ter visto, mas não se vê virtude onde não há, embora por mais que seja real o seu ego clama por uma situação contraditória. Será mesmo que existe algo além... Dos pensamentos... Que não se vê, uma crença de esperança de felicidade!

Estar atento e não mais atuar em circunstâncias de dúvidas, elevadas pelo apego a tudo que jamais será eterno, mas afinal o que resta??? Entretanto é necessário edificar algo, até onde estará a mais lustre das forças! E será mesmo que além do horizonte existe uma única saída, capaz de mudar uma vida inteira, ou apenas uma palavra?

Embora seja tudo tão estranho, espere em algum lugar, surpreendentemente, em um dia, alcançará movido por uma busca interior, encontrará o difícil, o que tanto acredita, e terá a certeza de todas as dúvidas aqui plantadas em uma vida passageira! (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário