Minha foto
Jundiaí
A insensatez transmitida em olhares distintos, dúvidas insegurança, talvez o desejo incondicional de erradicar as transformações inusitadas, símbolos independentes, vidas se destorcem sem ao menos estabelecer relações consistentes. Métodos traçados de forma viável e talvez significativa. Lastimável, inconseqüente, sem sombras, não notável. As transgressões vitalizam o ser, desestabilizando o sentimental, Seqüências infinitas, entendimento irreal. Momentos inoportunos, estritamente irreparáveis, Certeza única, mistérios indescritíveis.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Assim sem você

Quando me lembro de você, me vejo sem você
Eu preciso de um sentido para viver
Eu viveria por você
Eu me lembro de todos os momentos
E você deixou escapar
E eu ainda sinto assim,
Assim sem você
E toda noite eu vejo você
Exatamente como você é
E já não posso mais viver tão distante
Eu preciso de mais um dia ao teu lado
E eu já não posso mais te sentir
E eu estou aqui
A relembrar como simplesmente você é
E todos os dias eu não posso mais sorrir
E eu digo
Que já não posso mais seguir...
Assim sem você... (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário